19/10/2021

Temos 12 cursos gratuitos para você, Jovem Advocacia!

- Fonte: ESA OAB SP

.

Temos 12 cursos gratuitos para você, Jovem Advocacia!

A Escola Superior de Advocacia da OAB SP oferece 12 cursos de extensão para você aprimorar seu conhecimento e despontar no mercado de trabalho.

Os cursos de extensão permitem que você aprenda sobre temas que não foram abordados durante a graduação ou se aprofunde em conteúdos que acabaram sendo pouco explorados.

E se esses cursos não estão ligados a sua graduação, por que não desbravar um novo campo de conhecimento?

E para você, jovem advogado, os cursos são oferecidos de forma gratuita, basta utilizar o cupom localizado nos links abaixo.

Não fique de fora! Escolha o seu curso, acesse o link e faça sua inscrição.

Mas ATENÇÃO: os cursos foram gravados, em sua maioria, nos estúdios da ESA, em 2020, antes da pandemia. Bons estudos!