08/02/2021

- Fonte: ESA OAB SP

Curso de Ação Rescisória no CPC de 2015
Aprimore os seus conhecimento com a ESA OAB SP

Apresentamos o curso Ação rescisória no Código de Processo Civil de 2015, coordenado pelo professor Elie Pierre Eid - Advogado. Doutorando e Mestre em Direito Processual Civil pela USP. Membro do Instituto Brasileiro de Direito Processual (IBDP). Professor em cursos de pós-graduação.

Com abordagem prática o curso proporcionará aos inscritos as principais alterações e demonstrar como a jurisprudência é lida com essas novidades. A dinâmica prática abordará pontos como a apresentação do tema e a disciplina geral da ação rescisória no CPC de 2015, meios de impugnação, desconstituição de decisões transitadas em julgado, ação rescisória, entre outros temas.

O curso faz parte da Linha ESA Direito Processual, uma linha de Cursos de Extensão Online ao Vivo que objetiva conduzir a advocacia inscrita nos cursos da Escola Superior da Advocacia de São Paulo à intersecção entre teoria e prática do Direito, fortalecendo sua atuação para efetivo e amplo acesso à justiça, com o intuito de apresentar conteúdos relevantes e atuais na seara processual.

Clique aqui e conheça o conteúdo programático completo e garanta a sua vaga!

Período: das 19:00 às 21:00 horas (segundas-feiras)
Data de início: 22/02/2021
Data de término: 01/03/2021