Carrinho

Canal do Telegram - ESAOABSP
.

Acompanhe a ESA aqui no Telegram também

Criado com o intuito de aproximar você da nossa instituição, esse canal de comunicação via Telegram oferecerá informações das mais variadas vertentes sobre tudo o que acontece na Escola Superior de Advocacia da OAB SP, onde você estuda com quem é referência no assunto.

Por dentro da ESA

No canal institucional da ESA/SP no Telegram, divulgaremos as novidades sobre nossos cursos de especialização e extensão,  adiantaremos os lançamentos dos nossos produtos; entre eles: a Revista Científica Virtual,  artigos acadêmicos, podcasts e muito mais.

Acesse aqui ou pelo QR Code na imagem abaixo.

Indique esse grupo para seus colegas de  profissão e proporcione a eles esta oportunidade!