08/05/2020

LANÇAMENTO DAS NOVAS EDIÇÕES DA REVISTA CIENTÍFICA VIRTUAL

- Fonte: ESA OAB SP

Já estão disponíveis as novas edições da Revista Científica Virtual da OAB SP! As duas publicações têm como tema: “Direto da Mulheres” e contam com a coordenação de Taís Nader Marta.

A RCV é um periódico destinado à divulgação da produção científica da comunidade jurídica da Escola Superior de Advocacia da OAB de São Paulo.

Entre os diversos assuntos explorados nas novas edições, na edição de número 33, os conteúdos apresentam o que foi produzido para o I Congresso Regional de Direito das Mulheres. Foram abordados temas como licença maternidade, mercado de trabalho para mulheres, entre outros.

Na edição 34, que também é baseada na produção para o congresso, aparecem mais temas de grande relevância em nossa atual conjuntura, entre eles feminicídio, proteção às vítimas de violência sexual e violência obstétrica.

Confira estas e outras edições clicando aqui.