Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

X

Notícias

17/05/2019

A Nova Diretoria da ESA SP

- Fonte: ESA OAB SP

O potencial de desenvolvimento rende cada dia mais com novas ideias e parcerias.

A Nova Diretoria da ESA SP

A nova Diretoria da ESA OAB SP chega com talento e desejo de fazer a escola crescer e evoluir. O potencial de desenvolvimento rende cada dia mais com novas ideias e parcerias.

 

A frente de nossa direção encontram-se dois proeminentes advogados:  Dr. Jorge Boucinhas Filho e Dra. Letícia Catani. Ambos com vivência na OAB SP e Subseções, tiveram contato direto com a advocacia em diversos pontos do Estado, o que os faz preparados para a tarefa de conduzir os trabalhos, mas não a torna menos desafiadora. 

 

Designado para dirigir a ESA SP, Jorge Cavalcanti Boucinhas Filho tem em mente ao menos cinco diretrizes de reformulação da escola para o triênio 2019/2021. Dentre as novidades, vem a parceria de sucesso com a EBRADI, trazendo aos advogados diversos cursos de especialização com grandes nomes do direito totalmente em EAD, confira.

 

Conheça mais sobre cada um deles:

 

Dr. Jorge Cavalcanti Boucinhas - Diretor da ESA/SP, é professor turno completo no curso de Administração de Empresas da Fundação Getúlio Vargas. Leciona também, como professor convidado, em diversos cursos de especialização em São Paulo e em outros estados. Coordena cursos de pós-graduação em direito do trabalho e processo do trabalho e em direito sindical na Escola Superior de Advocacia. Professor Convidado na Universidade de Nantes e na Trinity College Dublin.  Graduado pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte, é especialista em Direito do Trabalho pela Universidade Potiguar - UnP, mestre e doutor em Direito do Trabalho pela Universidade de São Paulo - USP, pós doutor junto ao Laboratoire de Droit et Changement Social da Université de Nantes, França. Autor de algumas dezenas de artigos publicados em periódicos jurídicos nacionais e internacionais, coorganizou livros e escreveu diversos capítulos em outras obras de autoria coletiva e diversos verbetes para o dicionário de direito do trabalho, direito processual do trabalho e direito previdenciário aplicado ao direito do trabalho. Apresentou diversos trabalhos em seminários e congressos regionais, nacionais e internacionais. 

http://lattes.cnpq.br/5951680447692473

 

Dra. Letícia de Oliveira Catani Ferreira - Vice-Diretora da ESA/SP, é Mestre em Direitos Coletivos e Cidadania pela Universidade de Ribeirão Preto - UNAERP/SP. Especialista em Direito de Família e Sucessões pela Damásio Educacional  e Graduada em Direito pela Universidade Paulista. Advogada desde 2005, atuando predominantemente nas áreas de Direito de Família e Sucessões. Docente no UNIFEB - Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos, nos cursos de Direito e Administração.  Na 7ª Subseção da OAB SP - Barretos, Diretora na gestão 2013/2015, ocupando cargo de Vice-Presidente. Eleita Presidente para o exercício de 2016/2018. Coordenadora da Comissão de Cultura e Eventos da OAB Barretos no triênio 2019/2021. Conselheira Estadual para o triênio 2019/2021. 

http://lattes.cnpq.br/1956106824323367

 

Rua Cincinato Braga, 37 - Bela Vista - São Paulo - SP  -  (11) 3346-6800  -   .


Copyright © 2017 - OAB ESA. Todos os direitos reservados | By HKL