29/11/2017

Diretoria da ESA apresenta a Escola durante a XXIII Conferência Nacional da Advocacia

- Fonte: ESA OAB SP

Dra. Ivette Senise Ferreira faz apresentação da Escola no 38º Colégio de Presidentes de Subseções da OAB SP.

No segundo dia de conferência (28/11), houve um espaço reservado para o 38º Colégio de Presidentes de Subseções da OAB SP, no qual a Diretora da ESA, Dra. Ivette Senise Ferreira, apresentou a Escola e seus resultados bem como seus novos projetos, entre eles a nova modalidade EAD Telepresencial que foi reimplantada neste ano e que já ofereceu 8 cursos, atingindo cerca de 1500 alunos espalhados pelos núcleos do estado de São Paulo.

Já neste terceiro dia de evento os temas centrais a serem abordados nos painéis foram: "Direitos e Garantias Constitucionais: Cidadania e Transparência", "O Necessário Combate à Corrupção e o Devido Processo Legal", "Reformas Estruturais: Avanços e Retrocessos", " A Garantia do Acesso à Justiça", "Protagonismo da Advocacia: Valorização, Prerrogativa, Ética e Ensino Jurídico", "Pluralismo: Liberdade, Igualdade e Tolerância", "Direitos Humanos" e "Questões Atuais e Relevantes no Direito"

Veja mais fotos na galeria