29/03/2019

- Fonte: ESA OAB SP

Coordenação da Dra. Maria Cristina Zuchhi

Especialização Meios Alternativos de Resolução dos Conflitos Humanos tem início

A primeira aula da Nova Especialização: Meios Alternativos de Resolução dos Conflitos Humanos, ocorrida na última terça-feira (26), compreendeu a apresentação do curso pela Coordenadora Maria Cristina Zucchi (Desembargadora do Tribunal de Justiça de São Paulo).

Contando com a presença de muitos ex- alunos do curso de Capacitação em Treinamento e Aperfeiçoamento de Mediadores e Conciliadores, a professora explicou sobre o aprofundamento em todas as àreas iniciadas no curso.

Muitos alunos apostam que a litigância não é mais o principal meio de resolução de conflitos em nosso país tendo em vista o excesso de processos que a justiça brasileira enfrenta.

Com o objetivo promover o estudo dos temas referentes à comunicação, negociação, mediação, conciliação e arbitragem, notadamente nas áreas inseridas no direito de família, direito do consumidor, direito internacional, direito empresarial, direito societário, direito trabalhista e direito administrativo, bem como, incentivar a produção científica dos pós-graduandos, propiciando a expansão de seu conhecimento intelectual, necessário à eficaz atuação profissional no mercado que se abre aos Meios Alternativos de Solução de Conflitos, alunos e professores já visam o futuro promissor da área.

Ainda há tempo de matricular-se. Acesse o link: http://bit.ly/2UVYtwj