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BARBOSA, Cláudio R. Propriedade Intelectual – Introdução à Propriedade Intelectual como informação. Rio de Janeiro: Elsevier – Campus Jurídico, 2009
BARBOSA, Denis Borges. Uma Introdução à Propriedade Intelectual. 2ª.edição revista e atualizada. Rio de Janeiro: Editora Lúmen Júris, 2003
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BITTAR, Carlos Alberto. Direito de Autor. 4ª.edição. São Paulo: Forense Universitária, 2003
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CABRAL, Plínio. A nova lei de Direitos Autorais. 4ª.edição. São Paulo: Harbra, 2003
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Módulo II – Direito do Entretenimento
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Módulo III – Propriedade Industrial
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Módulo IV – Imprensa e Publicidade
Referências Bibliográficas do Módulo IV
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D’ELBOUX, Sonia Maria. A Liberdade de Imprensa e os Direitos da Personalidade: tensões e limites. 240p. Tese de Doutorado em Comunicação e Semiótica, PUC-SP. São Paulo: 2005
GUIMARÃES. Paulo Jorge Scartezzini. A Publicidade Ilícita e a Responsabilidade Civil das Celebridades que dela Participam. São Paulo: Editora Revista dos Tribunais, 2001.
FERNANDES NETO, Guilherme. Direito da Comunicação Social. São Paulo: Editora Revista dos Tribunais, 2004
NUNES Jr., Vidal Serrano. Direito e Jornalismo. São Paulo: Verbatin, 2011
VASCONCELOS. Cláudio Lins. Mídia e Propriedade Intelectual. Rio de Janeiro: Lumen Juris, 2010.