Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

X

Cursos

9984 - Lançamento do Livro - Estudos Críticos Sobre o Marco Jurídico do Meio Ambiente do Trabalho e Meio Ambiente do Trabalho e Responsabilidade Civil - as bases para um novo paradigma.





A quem se destina: Advogados(as) e Estagiários(as) Inscritos(as) na OAB, Bacharéis em Direito e Profissionais de outras áreas.
Carga horaria: 08 Horas.
Período: À partir das 19:00 horas (sexta-feira)
Data de início: 26/04/2024
Data de término: 26/04/2024
ID 9984
 
- O lançamento do livro será presencial e realizado na nova sede da ESA-OAB/SP, às 19h, localizada na  R. Cincinato Braga, 37 - 13º andar -  Bela Vista, São Paulo - SP.
- Para acessá-lo é necessário fazer a inscrição no site clicando na opção "INSCREVA-SE".
 
 
Dia 26 de abril de 2024
À partir das 19:00 horas (sexta-feira)
Tema "Estudos Críticos sobre o Marco Jurídico do Meio Ambiente do Trabalho." e " Meio Ambiente do Trabalho e Responsabilidade Civil - as bases para um novo paradigma
Organizadores :
- Guilherme Feliciano - Juiz do Trabalho e Professor da USP  e
- Paulo Roberto Lemgruber Ebert - Doutor em Direito do Trabalho e Pesquisador Lider do Grupo de Pesquisa em Meio Ambiente de Trabalho da USP - Autor do Livro "Meio Ambiente do Trabalho e Responsabilidade Civil - as bases para um novo paradigma"
Autoras e Autores:
Ana Paula C. Meirelles, Carolina Bonança Barbosa, Christiane Moraes Cardoso, Cyntia Santos Ruiz Braga, Drielli Serapião Afonso, Evelyn Tomi, Francisco Meton Marques de Lima, Francislene Lucia Martins Silvia, Guilherme Camargo de Oliveira, Guilherme Guimarães Feliciano, Kamylla Batista Leite de Lucena, Larissa Matos, Paulo Roberto Lemgruber Ebert, Pedro Gabriel de Melo Ruiz, Rachel Lopes Queiroz Chacur, Thiago dos Santos Machado e Zoraíma Meneses Brandão.
    
 
 
 
 
Lançamento dos Livros - "Estudos Críticos Sobre o Marco Jurídico do Meio Ambiente do Trabalho" e " Meio Ambiente do Trabalho e Responsabilidade Civil - as bases para um novo paradigma
 
 
 
Os livros podem ser adquirdos atraves dos links abaixo:
 
 
 
 
 

PROFESSORES-CONVIDADOS:

Guilherme Feliciano


Minicurriculo: Juiz do Trabalho (Titular da 1ª Vara do Trabalho de Taubaté). Professor da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo. Titular da Cadeira n. 53 da Academia Brasileira de Direito do Trabalho. Pós-Doutor pela Universidade de Coimbra (IGC/CDH). Livre-Docente pela Universidade de São Paulo. Doutor pela Universidade de São Paulo. Doutor pela Universidade de Lisboa. Presidiu a Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 15ª Região (Amatra XV) no biênio 2010-2012. Presidiu a Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra) no biênio 2017-2019.


PAULO ROBERTO LEMGRUBER EBERT


Minicurriculo: Advogado. Pesquisador de pós-doutorado da FD/USP. Doutor em Direito do Trabalho pela FD/USP. Pesquisador-Lider do GPMAT/USP.




Valor do
investimento

R$0,00

Opções de Pagamento

Boleto Bancário

À vista R$0,00

Selecione um núcleo




Obs.1: Para os cursos que permitam alunos não inscritos na OAB, estes deverão apresentar, no primeiro dia de aula, o comprovante de graduação.

Obs.2: A Escola poderá, em caráter excepcional, alterar datas e horários das aulas bem como poderá substituir o docente em caso de imprevisto. Reserva-se o direito de cancelar o curso caso não haja um número suficiente de alunos, sem ônus para os inscritos.

Obs.3: O conteúdo desta página é propriedade da ESA, sendo proibida a reprodução, publicação, distribuição, difusão, total ou parcial de material disponibilizado em qualquer espaço do site da Escola Superior de Advocacia, por meio eletrônico, impresso, fotográfico, gravação ou qualquer outra forma que possa tornar os conteúdos dos materiais acessíveis a terceiros, para fins particulares ou comerciais, bem como disponibilizá-los em serviços on line, websites, fóruns de discussão, e-mails, message board (quadro de mensagens), redes sociais, comunicadores instantâneos e todo e qualquer sítio virtual, sem a prévia autorização dos autores. Todos os direitos reservados.

Rua Cincinato Braga, 37 - Bela Vista - São Paulo - SP  -  (11) 3346-6800  -   .


Copyright © 2017 - OAB ESA. Todos os direitos reservados | By HKL