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O(a) aluno(a) só irá receber o certificado de conclusão do curso caso alcance 70% de acerto na prova que será disponibilizada após o término do curso, no Google Class. A emissão do certificado acontece em até 30 dias após a realização da prova.
Valor do investimento R$ 9,99 (Incluso valor de matrícula)
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Professora: Juliana Formigoni
Objetivo Geral: Marketing Jurídico à luz do Código de Ética e Disciplina da OAB
Objetivos Específicos: O marketing jurídico para os acadêmicos de direito é uma mentoria que visa habilitar o futuro advogado para o exercício eficaz da profissão utilizando os meios mais recentes de comunicação e um planejamento estratégico de marketing jurídico ético e reputação digital. Direcionando o acadêmico para o exercício eficiente da advocacia empreendedora, mentalidade que deve vir bem estruturada antes do exercício profissional.
A faculdade de Direito normalmente não prepara o acadêmico para empreender. Além dos conhecimentos jurídicos, abrir um escritório de advocacia requer habilidades em gestão, empreendedorismo, e sobretudo, conhecimentos sobre marketing jurídico e as limitações éticas regidas pelo Código de Ética e Disciplina da OAB e pelo Provimento 94/2000.
Cada vez mais o acadêmico de direito deve estar preparado para se projetar eticamente, para o avanço tecnológico e inovação, tornando-se futuros advogados multidisciplinares prontos para era digital.
Conteúdo Programático
Código de Ética e Disciplina da OAB e Provimento 94/2000 – O que pode e o que não pode.
Conceito de Marketing Jurídico e sua importância como departamento do escritório.
Marketing de Conteúdo.
Trabalhando no Nicho.
Relacionamento com o Cliente.
O poder das mídias sociais.
BIBLIOGRAFIA
KOTLER, Philip. Marketing 4.0. Rio de Janeiro: Sextante, 2017.
LANGARO, Luiz Lima. Curso de deontologia jurídica. São Paulo: Saraiva, 1992.
MEDINA, Paulo Roberto de Gouvêa. Comentários ao código de ética e disciplina da OAB: análise do Código de 2015 – Rio de Janeiro: Forense, 2016.
SAMPAIO, Rafael. Vantagem Digital: um guia prático para transformação digital. Rio de Janeiro: Alta Books, 2018.