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7421 - CAAD - Marketing Jurídico





A quem se destina: Acadêmicos e Acadêmicas de Direito.
Carga horaria: 2 Horas.
Período: O curso ficará disponível no período de 90 dias para visualização após o pedido computado.
Data de início: 20/09/2021
Data de término: 31/12/2022
ID 7421
 
 
 
Prezado aluno,
 
A CAAD (Comissão do Acadêmico e da Acadêmica de Direito) e a ESA (Escola Superior da Advocacia), desenvolveram uma parceria para realizar um projeto inovador, tendo como público alvo os acadêmicos e acadêmicas de direito. A ESA disponibilizará em uma sala de aula (virtual) exclusiva da CAAD, cursos de curta duração.
 
O curso é transmitido gratuitamente em ambiente virtual.
 
Para acessá-lo é necessário fazer a inscrição no site clicando na opção "COMPRAR".
 
Os dados de acesso serão enviados por e-mail, em até 5 dias úteis após a compra do curso.
 
O(a) aluno(a) só irá receber o certificado de conclusão do curso caso alcance 70% de acerto na prova que será disponibilizada após o término do curso, no Google Class. A emissão do certificado acontece em até 30 dias após a realização da prova.
 
Valor do investimento R$ 9,99  (Incluso valor de matrícula)
 
Para curso gratuito utilize o código: #CAAD7421
 
Professora: Juliana Formigoni
 
Objetivo Geral: Marketing Jurídico à luz do Código de Ética e Disciplina da OAB
 
Objetivos Específicos: O marketing jurídico para os acadêmicos de direito é uma mentoria que visa habilitar o futuro advogado para o exercício eficaz da profissão utilizando os meios mais recentes de comunicação e um planejamento estratégico de marketing jurídico ético e reputação digital. Direcionando o acadêmico para o exercício eficiente da advocacia empreendedora, mentalidade que deve vir bem estruturada antes do exercício profissional.
 
A faculdade de Direito normalmente não prepara o acadêmico para empreender. Além dos conhecimentos jurídicos, abrir um escritório de advocacia requer habilidades em gestão, empreendedorismo, e sobretudo, conhecimentos sobre marketing jurídico e as limitações éticas regidas pelo Código de Ética e Disciplina da OAB e pelo Provimento 94/2000. 
Cada vez mais o acadêmico de direito deve estar preparado para se projetar eticamente, para o avanço tecnológico e inovação, tornando-se futuros advogados multidisciplinares prontos para era digital.
 
Conteúdo Programático
 
Código de Ética e Disciplina da OAB e Provimento 94/2000 – O que pode e o que não pode.
Conceito de Marketing Jurídico e sua importância como departamento do escritório.
Marketing de Conteúdo.
Trabalhando no Nicho.
Relacionamento com o Cliente.
O poder das mídias sociais.
 
BIBLIOGRAFIA
 
KOTLER, Philip. Marketing 4.0. Rio de Janeiro: Sextante, 2017.
LANGARO, Luiz Lima. Curso de deontologia jurídica. São Paulo: Saraiva, 1992.
MEDINA, Paulo Roberto de Gouvêa. Comentários ao código de ética e disciplina da OAB: análise do Código de 2015 – Rio de Janeiro: Forense, 2016.
SAMPAIO, Rafael. Vantagem Digital: um guia prático para transformação digital. Rio de Janeiro: Alta Books, 2018.
 

PROFESSORES-CONVIDADOS:

JULIANA FORMIGONI MARTINS MENDES


link lates: http://lattes.cnpq.br/8717003765515597
Minicurriculo: Advogada, Palestrante e Professora de Direito Civil de Gestão, Marketing Jurídico, Direito e Tecnologias pela ESA – Escola Superior de Advocacia, Instituto Brasileiro de Direito, Legale e outros cursos jurídicos. Presidente da Comissão de Direito Civil da OAB-Santana.




Valor do
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Cartão Crédito

À vista R$9,99

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