Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

X

Cursos

6852 - Fórum Permanente sobre Genocídio e Crimes contra a Humanidade - O Holocausto sob ataque: A negação do Holocausto, sua lógica e seus efeitos para os Direitos Humanos.





A quem se destina: Indicado para Advogados(as) e Estagiários(as) Inscritos(as) na OAB, Bacharéis e Estudantes de Direito e Profissionais graduados(as) em outras áreas.
Período: A partir das 17:00 (quarta-feira)
Data de início: 19/05/2021
Data de término: 19/05/2021
 
ID: 6852
 
1 - Prezado aluno, esse é um Evento ESA/OABSP, transmitido ao vivo e gratuitamente em ambiente virtual Google.
 
2 - Para acessá-lo é necessário fazer a inscrição no site clicando na opção "COMPRAR".
 
3 - Os dados de acesso são enviados um dia antes do evento.
 
4 - A ESA/SP confere o certificado de participação.
 
5 - Faça inscrição para o Streaming aqui: https://bit.ly/2QEizhr
 
 
19 de Maio de 2021
 
Horário: Às 17:00 horas (quarta-feira)
 
Organizadores
 
Prof. Dr. Arthur Roberto Capella Giannattasio 
Profa. Dra. Maria Luiza Tucci Carneiro
Prof. Dr. Paulo Borba Casella
Doutorando Felipe Nicolau Pimentel Alamino
 
Tema
 
O Holocausto sob ataque: A negação do Holocausto, sua lógica e seus efeitos para os Direitos Humanos.
Palestrante: Milena Gordon Baker
 
Mediadora
Carla Herminia Mustafa Barbosa Ferreira
 

PROFESSORES-CONVIDADOS:

CARLA HERMINIA MUSTAFA BARBOSA FERREIRA


link lattes: http://lattes.cnpq.br/8770589454108312
Minicurriculo: Advogada e Bacharela em Relações Internacionais. Mestranda em Governança Global e Formulação de Políticas Internacionais pela PUC-SP. Pós- graduação latu sensu em Direito Penal e Processual Penal pela Escola Paulista de Direito. Presidente da Comissão dos Direitos dos Imigrantes e Refugiados da OAB/SP.


Milena Gordon Baker


Minicurriculo: Doutora e Mestre em Direito Penal pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo - PUCSP, Especialista em Direito Penal pela Universidade de Salamanca, na Espanha. Realizou Curso de Extensão em Harvard, nos Estados Unidos da América - Holocausto na História, literatura e filme. Realizou Curso de extensão em Direito Penal na Universidade de Göttingen, Alemanha. É autora, pela editora Thoth do livro “Criminalização da negação do Holocausto no direito penal brasileiro”.




Opções de Pagamento




Obs.1: Para os cursos que permitam alunos não inscritos na OAB, estes deverão apresentar, no primeiro dia de aula, o comprovante de graduação.

Obs.2: A Escola poderá, em caráter excepcional, alterar datas e horários das aulas bem como poderá substituir o docente em caso de imprevisto. Reserva-se o direito de cancelar o curso caso não haja um número suficiente de alunos, sem ônus para os inscritos.

Obs.3: O conteúdo desta página é propriedade da ESA, sendo proibida a reprodução, publicação, distribuição, difusão, total ou parcial de material disponibilizado em qualquer espaço do site da Escola Superior de Advocacia, por meio eletrônico, impresso, fotográfico, gravação ou qualquer outra forma que possa tornar os conteúdos dos materiais acessíveis a terceiros, para fins particulares ou comerciais, bem como disponibilizá-los em serviços on line, websites, fóruns de discussão, e-mails, message board (quadro de mensagens), redes sociais, comunicadores instantâneos e todo e qualquer sítio virtual, sem a prévia autorização dos autores. Todos os direitos reservados.

Rua Cincinato Braga, 37 - Bela Vista - São Paulo - SP  -  (11) 3346-6800  -   .


Copyright © 2017 - OAB ESA. Todos os direitos reservados | By HKL