Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

X

Cursos

6184 - Fórum Permanente sobre Genocídio e Crimes contra a Humanidade - Ciganos na Europa: perseguição e extermínio - Mês da Advocacia





A quem se destina: Evento indicado para advogados e profissionais atuantes em diversas áreas
Carga horaria: 2 Horas.
Período: A partir das 17:00 (quinta-feira)
Data de início: 10/09/2020
Data de término: 10/09/2020
 
ID: 6184
 
1 - Prezado aluno, esse é um Evento ESA/OABSP, transmitido ao vivo e gratuitamente em ambiente virtual Google.
 
2 - Para acessá-lo é necessário fazer a inscrição no site clicando na opção "COMPRAR".
 
3 - Os dados de acesso são enviados um dia antes do evento.
 
 
4 - A ESA/SP confere o certificado de participação.
 
5 - VAGAS ESGOTADAS no Meet; faça inscrição para o Streaming aqui: https://bit.ly/2Z0Fwwj
 
 
10 de Setembro de 2020
 
Horário: Às 17:00 horas (quinta-feira)
 
Mediador
 
Dr. Ygor Pierry Piemonte Ditão
 
 
Tema
 
Ciganos na Europa: perseguição e extermínio
 
Prof. Dr. Marcos Toyansk
 

PROFESSORES-CONVIDADOS:

Marcos Toyansk


Minicurriculo: Doutor em Geografia Humana pela Universidade de São Paulo (2012), com estágio de pesquisa no Institute of Ethnology and Folklore Studies with Ethnographic Museum de Sofia. Realizou estágio de pesquisa pós-doutoral no Departamento de Antropologia da Universidad de Sevilla (2015-2016). Atualmente é coordenador do Grupo de Estudos Ciganos no LEER-USP e pesquisador em Ciências Sociais e Humanas no Centro de Pesquisa e Formação do Sesc SP.


Ygor Pierry Piemonte Ditão

Minicurriculo: Professor de Direito na Universidade Paulista; Mestre em Direito Internacional pela Universidade de São Paulo - PROLAM/USP; Presidente da Comissão de Filosofia do Direito e Vice-presidente da Comissão de Processo Civil da OAB/SP - Santana 125ª Subseção; Pesquisador do Centro de Estudos sobre a Proteção Internacional de Minorias da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo; Especialista em Direito Civil pela Universidade Paulista (UNIP-SP); Especialista em Processo Civil pela Escola Superior de Advocacia em 2015 (ESA-SP); Bacharel em Direito; Advogado Militante.




Opções de Pagamento




Obs.1: Para os cursos que permitam alunos não inscritos na OAB, estes deverão apresentar, no primeiro dia de aula, o comprovante de graduação.

Obs.2: A Escola poderá, em caráter excepcional, alterar datas e horários das aulas bem como poderá substituir o docente em caso de imprevisto. Reserva-se o direito de cancelar o curso caso não haja um número suficiente de alunos, sem ônus para os inscritos.

Obs.3: O conteúdo desta página é propriedade da ESA, sendo proibida a reprodução, publicação, distribuição, difusão, total ou parcial de material disponibilizado em qualquer espaço do site da Escola Superior de Advocacia, por meio eletrônico, impresso, fotográfico, gravação ou qualquer outra forma que possa tornar os conteúdos dos materiais acessíveis a terceiros, para fins particulares ou comerciais, bem como disponibilizá-los em serviços on line, websites, fóruns de discussão, e-mails, message board (quadro de mensagens), redes sociais, comunicadores instantâneos e todo e qualquer sítio virtual, sem a prévia autorização dos autores. Todos os direitos reservados.

Rua Cincinato Braga, 37 - Bela Vista - São Paulo - SP  -  (11) 3346-6800  -   .


Copyright © 2017 - OAB ESA. Todos os direitos reservados | By HKL