Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

X

Cursos

6009 - HOME ESA PREMIUM: Ferramentas de planejamento na advocacia segundo a PNL (Programação Neuro-Linguística)





A quem se destina: Curso indicado para advogados e profissionais atuantes em diversas áreas.
Carga horaria: 4 Horas.
Período: Das 19:00 às 21:00 horas (terças-feiras)
Data de início: 26/05/2020
Data de término: 02/06/2020

Quantidade de aulas: 2 aulas

 
Após o lançamento do HOME ESA, a ESA/OABSP divulga seu mais novo produto:  "HOME ESA PREMIUM"
 
O que é ? 

HOME ESA PREMIUM, é um produto selecionado, exclusivo e diferenciado, com professores renomados.  Por oferecer um número de vagas limitadas, possibilitará ao participante ter um melhor aproveitamento acadêmico, bem como uma melhor interação, com a oportunidade de garantir sua vaga antecipadamente e participar de um café virtual com o Docente, onde poderá ter acesso a uma conversa com o Professor sobre o curso. Para esse bate-papo o número de vagas é restrito.
 
São 20 vagas disponíveis + 5 vagas gratuitas
 
ID: 6009
 
Período:  Início 26/05/2020 - Término 02/06/2020
 
Horário: Das 19:00 as 21:00 horas (terças-feiras)
 
Coordenação: Marco Tullio Livoti
 
Descrição: Apoiar o participante na busca por respostas para a concretização de metas para si e seu escritório. O objetivo é leva-lo a sair de seu estado atual, analisando suas crenças por meio da PNL (Programação Neuro-Linguística), para um estado desejado num espaço de tempo mais curto possível, estimulando-o a encontrar, dentro de si mesmo, as respostas que precisa de forma rápida, assertiva e permanente.
 
Programa
 
Aula 1: o aluno recebe um modelo de plano de metas. Terá oportunidade de praticar os conceitos estudados ao preenchê-lo em casa.
Aula 2: o aluno compartilha seu plano com o professor e integra o método com sua experiência prática.
 
Temas
 
Apresentação de conceitos básicos de PNL e coaching para auxiliar o profissional do direito a desenvolver competências-chave, considerando o momento desafiador do mercado;
Análise SWOT pessoal: entendimento do momento presente e planejamento dos próximos passos;
Como articular-se para exercer um novo papel na organização onde trabalha;
Como planejar, por escrito, de forma estratégica, no médio e longo prazo;
Estabelecer metas, plano tático e plano estratégico;
Alinhar objetivos profissionais com missão e valores do escritório.
 
 
IMPORTANTE: Para a emissão do certificado, é necessário acessar o "GOOGLE CLASSROOM" através do login e senha, que será enviado no dia da aula, em seu e-mail cadastrado na ESA. Após efetuar seu login registre sua presença escrevendo a palavra "presente" no chat da aula. 

PROFESSORES-CONVIDADOS:

Marco Tullio Li Voti


Minicurriculo: MBA com especialização em Marketing - University of Houston Estados Unidos; Mestre em Direito Comercial Internacional - Aberdeen University / Reino Unido; Domínio na utilização e treinamento de Vendedores em softwares de CRM (Salesforce em particular); Experiência Internacional: desenvolveu revendas em 40 países por 20 anos em empresas líderes como JF, Storti, Vermeer, Casale e CLAAS.Ampla experiência na elaboração e implementação do planejamento estratégico de marketing e vendas. V-Lead: Curso de graduação em Liderança, Vermeer University, Pella, IO, EUA, 2013 Líder do Futuro, Curso Formação em Liderança, Crescimentum, São Paulo, 2013. Construindo Resultados por meio da Liderança Genuína, Curso de formação em Liderança, AchieveGlobal, São Paulo, 2014 a 2015. Método Coaching Integral Sistêmico, FEBRACIS, São Paulo, julho 2019. Fluente em Inglês, Espanhol e Italiano.




Opções de Pagamento




Obs.1: Para os cursos que permitam alunos não inscritos na OAB, estes deverão apresentar, no primeiro dia de aula, o comprovante de graduação.

Obs.2: A Escola poderá, em caráter excepcional, alterar datas e horários das aulas bem como poderá substituir o docente em caso de imprevisto. Reserva-se o direito de cancelar o curso caso não haja um número suficiente de alunos, sem ônus para os inscritos.

Obs.3: O conteúdo desta página é propriedade da ESA, sendo proibida a reprodução, publicação, distribuição, difusão, total ou parcial de material disponibilizado em qualquer espaço do site da Escola Superior de Advocacia, por meio eletrônico, impresso, fotográfico, gravação ou qualquer outra forma que possa tornar os conteúdos dos materiais acessíveis a terceiros, para fins particulares ou comerciais, bem como disponibilizá-los em serviços on line, websites, fóruns de discussão, e-mails, message board (quadro de mensagens), redes sociais, comunicadores instantâneos e todo e qualquer sítio virtual, sem a prévia autorização dos autores. Todos os direitos reservados.

Rua Cincinato Braga, 37 - Bela Vista - São Paulo - SP  -  (11) 3346-6800  -   .


Copyright © 2017 - OAB ESA. Todos os direitos reservados | By HKL