Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

X

Cursos

4498 - Mentoria e Coaching Jurídico - (LIBERDADE)





A quem se destina: Curso indicado para advogados e profissionais atuantes em diversas áreas.
Carga horaria: 12 Horas.
Período: Das 19 às 22 horas (segundas e quartas-feiras)
Data de início: 12/02/2020
Data de término: 02/03/2020

 

ID: 4498

Período: Início 12/02/2020 - Término 02/03/2020 
 
Horário: Das 19 às 22 horas (segundas e quartas-feiras)
 
Coordenação: Afonso Paciléo Neto
 
Valor Total do investimento: R$ 350,00 (Incluso valor de matrícula)
 
OBSERVAÇÃO: DUAS AULAS POR SEMANA 
 
 
Resumo: Curso voltado para potencialização das habilidades do advogado moderno, despertando no mesmo a mentalidade empreendedora e de crescimento. Através de ferramentas o profissional conseguirá vizualizar com facilidade os caminhos que devem ser percorridos pelo advogado moderno para sair do zero até o sucesso profissional através de um plano de ação estratégicamente planejado.
 
Temas Tratados no Curso:
 
Aula 1: Inteligência Emocional 
 
Aula 2: Empreendedorismo Jurídico 
 
Aula 3: Gestão Legal 
 
Aula 4: Marketng Jurídico
 
Bibliografia Básica:
 
COACHING JURÍDICO - O caminho para uma advocacia de sucesso - Autor Afonso Paciléo - Editora LTr
 
Certificação: Serão certificados os alunos com, no mínimo, 75% de frequência.
 

PROFESSORES-CONVIDADOS:

Afonso Paciléo Neto


link lattes: http://lattes.cnpq.br/2387987358667799
Minicurriculo: AFONSO PACILÉO NETO Advogado • Master Coach Jurídico • Mentor de Advogados OAB/SP 239.824 • Presidente da Primeira Comissão de Coaching Jurídico da OAB/SP (2017-2018) • Idealizador do 1º. CONGRESSO DE COACHING JURÍDICO DA OAB/SP que aconteceu em 2018 para mais de 1300 advogados no TEATRO GAZETA EM SÃO PAULO • Idealizador dos treinamentos PROFISSÃO ADVOGADO(Imersão) e ESCRITÓRIO SMART (online). • Sócio Diretor e Head de prospecção novos clientes de Afonso Paciléo Sociedade de Advogados • Presidente da Comissão de Empreendedorismo, Gestão, Marketing e Coaching jurídico da AATSP (Associação dos Advogados Trabalhistas de São Paulo ) • Vice-presidente da Comissão de Direito Material do Trabalho da OAB-SP (2017-2018), • Secretário Geral da Associação dos Advogados Trabalhistas de SP - AATSP • Diretor Tesoureiro da Associação dos Advogados Trabalhistas de SP - AATSP (2016 -2018) • Professor de Marketing Jurídico e Gestão de escritórios de Advocacia nas Faculdades Legale • Professor na Pós-graduação em Coaching Jurídico pela Fac. Unyleya • Autor do livro "COACHING JURÍDICO - O Caminho para uma Advocacia de Sucesso" • Autor do livro "TRABALHO DOMÉSTICO –Um guia prático para empregados e empregadores" • Revisor do livro "REFORMA TRABALHISTA – Pontos e contrapontos" • Formação Bacharel em direito pela UniFMU Especialista em Direito e Processo do Trabalho pelo Mackenzie Self and Professional Coach pelo IBC Certificação Internacional de Coach • European Coaching Association • Global Coaching Institute • International Coaching Council • International Association of Coaching Institutes • ASTD • Graduate School of Master Coachs • Universidade de OHIO Master Coach de Carreira pelo IMS




Opções de Pagamento




Obs.1: Para os cursos que permitam alunos não inscritos na OAB, estes deverão apresentar, no primeiro dia de aula, o comprovante de graduação.

Obs.2: A Escola poderá, em caráter excepcional, alterar datas e horários das aulas bem como poderá substituir o docente em caso de imprevisto. Reserva-se o direito de cancelar o curso caso não haja um número suficiente de alunos, sem ônus para os inscritos.

Obs.3: O conteúdo desta página é propriedade da ESA, sendo proibida a reprodução, publicação, distribuição, difusão, total ou parcial de material disponibilizado em qualquer espaço do site da Escola Superior de Advocacia, por meio eletrônico, impresso, fotográfico, gravação ou qualquer outra forma que possa tornar os conteúdos dos materiais acessíveis a terceiros, para fins particulares ou comerciais, bem como disponibilizá-los em serviços on line, websites, fóruns de discussão, e-mails, message board (quadro de mensagens), redes sociais, comunicadores instantâneos e todo e qualquer sítio virtual, sem a prévia autorização dos autores. Todos os direitos reservados.

Rua Cincinato Braga, 37 - 13° e 14° andares - Bela Vista - São Paulo - SP  -  (11) 3346-6800  -  


Copyright © 2017 - OAB ESA. Todos os direitos reservados | By HKL