10501 - Conexão ESA OAB SP e ESA OAB RJ - Reforma do Código Civil. Direito das Coisas - ONLINE "AO VIVO".

A quem se destina: Advogados(as) e Estagiários(as) Inscritos(as) na OAB, Bacharéis em Direito e Profissionais de outras áreas.
Carga horaria: 02 Horas.
Período: À partir das 19:00 horas (segunda-feira)
Data de início: 19/08/2024
Data de término: 19/08/2024
ID: 10501
 
1 - Prezado(a) aluno(a), esse é um Evento ESA/OABSP, transmitido ao vivo e gratuitamente em ambiente virtual.
2 - Para acessá-lo é necessário fazer a inscrição no site clicando na opção "INSCREVA-SE".
3 - Os dados de acesso são enviados um dia antes do evento e a transmissão ocorrerá no canal do YouTube da ESA/OABSP: https://youtube.com/live/x8K8o7xQ718?feature=share
 
19 de agosto de 2024
Horário: 
Às 19:00 horas (segunda-feira)
 
Abertura:
Dr. Flávio Tartuce - Diretor Geral da ESA da OAB SP
Dr. João Quinelato - Diretor Geral da ESA da OAB RJ
 
Palestrantes:
Dr. Cesar Calo Peghini
Dr. Marco Aurélio Bezerra de Melo.
 
Projeto:
Conexão ESA OAB SP e ESA OAB RJ
 
 
 
 
Reforma do Código Civil. Direito das Coisas
 
 
             

Professores

CESAR CALO PEGHINI
FLÁVIO MURILO TARTUCE SILVA
JOÃO QUINELATO
MARCO AURÉLIO BEZERRA DE MELO

Observações:

1: Para os cursos que permitam alunos não inscritos na OAB, estes deverão apresentar, no primeiro dia de aula, o comprovante de graduação.

2: A Escola poderá, em caráter excepcional, alterar datas e horários das aulas bem como poderá substituir o docente em caso de imprevisto. Reserva-se o direito de cancelar o curso caso não haja um número suficiente de alunos, sem ônus para os inscritos

3: O conteúdo desta página é propriedade da ESA, sendo proibida a reprodução, publicação, distribuição, difusão, total ou parcial de material disponibilizado em qualquer espaço do site da Escola Superior de Advocacia, por meio eletrônico, impresso, fotográfico, gravação ou qualquer outra forma que possa tornar os conteúdos dos materiais acessíveis a terceiros, para fins particulares ou comerciais, bem como disponibilizá-los em serviços on line, websites, fóruns de discussão, e-mails, message board (quadro de mensagens), redes sociais, comunicadores instantâneos e todo e qualquer sítio virtual, sem a prévia autorização dos autores. Todos os direitos reservados.

Curso Gratuito