28/08/2018

ESA SP lança nova modalidade EAD para assistir de casa! Inscrições abertas!

- Fonte: ESA OAB SP

O curso "Novos Paradigmas do Processo do Trabalho - Reflexos da Reforma Trabalhista” já está com inscrições abertas.

ESA SP lança nova modalidade EAD para assistir de casa! Inscrições abertas!

Um ano e quatro meses após a retomada do ensino a distancia pela Escola, os ótimos resultados colhidos pela modalidade telepresencial nos núcleos serviram como motor para o desenvolvimento de uma nova modalidade que está sendo implantada neste segundo semestre.

Atendendo aos pedidos da advocacia, não só paulista, mas também nacional, os alunos que não conseguem comparecer aos núcleos para a modalidade telepresencial poderão agora participar dos cursos através de uma nova modalidade, na qual poderão assistir de casa ou de seu escritório e, atingindo os critérios de avaliação, obterão o certificado do curso.

O primeiro curso que atenderá esta demanda terá início no dia 20 de setembro e tratará do tema “Novos Paradigmas do Processo do Trabalho - Reflexos da Reforma Trabalhista”, coordenado e ministrado pela professora e desembargadora Ivani Contini Bramante e pelo professor Lucas Reis. Clique aqui para saber mais sobre o curso e fazer sua inscrição. Atenção: antes de realizar sua inscrição, leia atentamente as informações na página do curso.