15/12/2017

Alunos que enviaram relatórios a partir de 26/01/17 e se inscreveram no Convênio Defensoria/OABSP, consulte se o nome está na lista.

- Fonte: ESA/OABSP

Não deixe de conferir!

Alunos dos cursos de “Infância e Adolescência” e “Tribunal do Júri” que enviaram relatórios a partir de 26/01/17 e se inscreveram no Convênio Defensoria/OABSP, consultar nos links abaixo se o nome está na lista e conferir se o número de inscrição na OAB está correto:

Infância e Adolescência

Tribunal do Júri

Atenção! O relatório deverá ser entregue, impreterivelmente, até meia noite do dia 29/01/2018.

No período de 20 de Dezembro à 08 de Janeiro a ESA estará em recesso. No entando, os relatórios podem ser enviados no período.

As listas serão atualizadas periodicamente, os nomes que não constarem até 31/01/18, favor entrar em contato urgente: (11) 3346-6800 ou relatorioassjudic@esaoabsp.
edu.br

As listas finais serão encaminhadas à Defensoria em 05/02/18, após essa data, qualquer pendência deverá ser objeto de recurso à Defensoria, no prazo previsto no edital.

Para consultar os termos do Convênio, clique aqui.