Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

X

Notícias

19/08/2021

Novos cursos - Parceria CGM x ESAOABSP

- Fonte: ESA/OABSP

.

Novos cursos - Parceria CGM x ESAOABSP
.

Parceria Controladoria Geral do Município de São Paulo e Escola Superior de Advocacia OABSP

 

Com enorme satisfação que a ESAOABSP divulga os novos cursos em parceria com a Controladoria Geral do Município de São Paulo. 

 

 
Curso dia 10/09 -  Lei de Acesso à Informação: Ferramenta de Controle Social.
 
 
 
#PraTodosVerem #PraCegoVer:
Arte em tons de azul. No cabeçalho, centralizado, está o logotipo do Centro de Formação em Controle Interno, em dois tons de azul, representando as letras C e I. No corpo da arte, com fundo que possui esboços de prédios que representam a cidade de São Paulo, temos o título centralizado: Lei de Acesso à Informação: Ferramenta de Controle Social. Abaixo, estão as seguintes informações: Dia: 10/09/2021, Horário: 15h às 17h, Instrutoras: Glaucia Bellei Neix e Beatriz Chaves Dias – Divisão de Fomento ao Controle Social – COPI/CGM, Link para inscrição: https://forms.gle/rhCmt5UewtDgWtpu7 , Evento validado sob o n° 106/2021.No rodapé, em uma tarja na cor amarela, estão o logotipo da ESA/OAB São Paulo e o Brasão da Cidade de São Paulo/Controladoria Geral do Município.
 
 
 
Curso dia 14/09 - Controle Social do Orçamento Público Municipal.
 
 
#PraTodosVerem #PraCegoVer:
 
 
Arte em tons de azul. No cabeçalho, centralizado, está o logotipo do Centro de Formação em Controle Interno, em dois tons de azul, representando as letras C e I. No corpo da arte, com fundo que possui esboços de prédios que representam a cidade de São Paulo, temos o título centralizado: Controle Social do Orçamento Público Municipal. Abaixo, estão as seguintes informações: Dia: 14/09/2021, Horário: 14h às 17h, Instrutoras: Glaucia Bellei Neix e Beatriz Chaves Dias – Divisão de Fomento ao Controle Social – COPI/CGM, Link para inscrição: https://forms.gle/jTYDoBQahCetACYv5 , Evento validado sob o n° 107/2021.No rodapé, em uma tarja na cor amarela, estão o logotipo da ESA/OAB São Paulo e o Brasão da Cidade de São Paulo/Controladoria Geral do Município.
 
 
 
Curso dias 15, 16 e 17/09 - Capacitação - Compliance e Combate à Corrupção
 
 
#PraTodosVerem #PraCegoVer:
 
Arte em tons de azul. No cabeçalho, centralizado, está o logotipo do Centro de Formação em Controle Interno, em dois tons de azul, representando as letras C e I. No corpo da arte, com fundo que possui esboços de prédios que representam a cidade de São Paulo, temos o título centralizado: Capacitação - Compliance e Combate à Corrupção. Abaixo, estão as seguintes informações: Dias: 15, 16 e 17/09 (3 aulas), Horário: 09h às 12h, Instrutor: Danilo Montingelli – Graduado, com pós-graduação lato sensu em Filosofia, Link para inscrição: https://forms.gle/8mJ7KeQEFVJegJs17, Evento validado sob o n° 142/2021.No rodapé, em uma tarja na cor amarela, estão o logotipo da ESA/OAB São Paulo e o Brasão da Cidade de São Paulo/Controladoria Geral do Município.
 
 
 
Curso 23/09 - Capacitação - Compliance e Combate à Corrupção
 
 
#PraTodosVerem #PraCegoVer:
 
Arte em tons de azul. No cabeçalho, centralizado, está o logotipo do Centro de Formação em Controle Interno, em dois tons de azul, representando as letras C e I. No corpo da arte, com fundo que possui esboços de prédios que representam a cidade de São Paulo, temos o título centralizado: Políticas Públicas e Defesa do Usuário dos Serviços Públicos Municipais. Abaixo, estão as seguintes informações: Dia: 23/09/2021, Horário: 09h às 12h, Instrutoras: Maria Lumena Balaben Sampaio – Ouvidora Geral do Munícipio e Juliana Saad de Marchi - Coordenadora de Defesa do Usuário do Serviço Público – CODUSP, Link para inscrição: https://forms.gle/XyVAXVpiNhhugQ367 , Evento validado sob o n° 135/2021.No rodapé, em uma tarja na cor amarela, estão o logotipo da ESA/OAB São Paulo e o Brasão da Cidade de São Paulo/Controladoria Geral do Município.
 
 
 
As informações dos cursos estão disponibilizadas na página do site da CGM. Clique aqui
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

 

 

 

 

 

 

Rua Cincinato Braga, 37 - Bela Vista - São Paulo - SP  -  (11) 3346-6800  -   .


Copyright © 2017 - OAB ESA. Todos os direitos reservados | By HKL