Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

X

Cursos

7227 - EVENTO - TRIBUNAL DO JÚRI - Bate-papo sobre o Documentário Elize Matsunaga: era uma vez um crime





A quem se destina: Evento indicado para Advogados(as) e Estagiários(as) Inscritos(as) na OAB, Bacharéis e Estudantes de Direito e Profissionais graduados(as) em outras áreas.
Carga horaria: 2 Horas.
Período: Às 19 horas
Data de início: 28/09/2021
Data de término: 28/09/2021
ID 7227
 
1 - Prezado aluno, esse é um Evento ESA/OABSP, transmitido ao vivo e gratuitamente em ambiente virtual.
 
2 - Para acessá-lo é necessário fazer a inscrição no site clicando na opção "COMPRAR".
 
3 - Os dados de acesso serão enviados antes do evento e a transmissão ocorrerá no canal do YouTube da ESA/OABSP: https://www.youtube.com/user/esaoabsp
 
4 - A ESA/SP confere o certificado de participação.
 
Dia 28 de Setembro de 2021
Horário: Às 19:00 horas (terça-feira)
 
 
TRIBUNAL DO JÚRI - Bate-papo sobre o Documentário Elize Matsunaga: era uma vez um crime

O tradicional CURSO PRÁTICO DE TRIBUNAL DO JÚRI terá mais uma edição no segundo semestre/2021, sob a coordenação da Professora Eleonora Rangel Nacif, experiente advogada atuante no Tribunal do Júri, contando ainda com os professores Mauro Otávio Nacif e Bruno Martinelli Scrignoli. Para entrar no clima, convidamos a advogada Adriana Filizzola D'urso para uma conversa sobre a série documental ELIZE MATSUNAGA: ERA UMA VEZ UM CRIME, produzida pela NETFLIX. A Doutora Adriana atuou como Assistente de acusação no "caso Yoki", e vai trazer informações e reflexões importantes sobre este Júri histórico, sobretudo quanto ao papel da Polícia, do Ministério Público, da Advocacia e da Mídia.

 
Palestrantes
Eleonora Nacif 
Advogada criminalista. 
Professora e coordenadora do curso prático de tribunal do júri da Escola Superior de Advocacia - ESA/OAB.
Ex-Presidenta do Instituto Brasileiro de Ciências Criminais- IBCCRIM (gestão 2019/2020).
 
 
 
Adriana D'Urso
Advogada criminalista, professora, mestre em Direito Penal pela Universidade de Salamanca (Espanha).
 

Opções de Pagamento




Obs.1: Para os cursos que permitam alunos não inscritos na OAB, estes deverão apresentar, no primeiro dia de aula, o comprovante de graduação.

Obs.2: A Escola poderá, em caráter excepcional, alterar datas e horários das aulas bem como poderá substituir o docente em caso de imprevisto. Reserva-se o direito de cancelar o curso caso não haja um número suficiente de alunos, sem ônus para os inscritos.

Obs.3: O conteúdo desta página é propriedade da ESA, sendo proibida a reprodução, publicação, distribuição, difusão, total ou parcial de material disponibilizado em qualquer espaço do site da Escola Superior de Advocacia, por meio eletrônico, impresso, fotográfico, gravação ou qualquer outra forma que possa tornar os conteúdos dos materiais acessíveis a terceiros, para fins particulares ou comerciais, bem como disponibilizá-los em serviços on line, websites, fóruns de discussão, e-mails, message board (quadro de mensagens), redes sociais, comunicadores instantâneos e todo e qualquer sítio virtual, sem a prévia autorização dos autores. Todos os direitos reservados.

Rua Cincinato Braga, 37 - Bela Vista - São Paulo - SP  -  (11) 3346-6800  -   .


Copyright © 2017 - OAB ESA. Todos os direitos reservados | By HKL