19/02/2021

.

.

ANAIS - CONGRESSO INTERNACIONAL: ADVOCACIA E CIÊNCIA JURÍDICA

É com imensa satisfação que a Escola Superior da Advocacia de São Paulo apresenta os Anais do 1º Congresso da Advocacia e Ciência Jurídica (realizado nos dias 12, 13 e 14 de novembro de 2020), resultante do aceite de trabalhos completos enviados ao evento pelos inscritos que realizaram a exposição oral no dia 14 de novembro de 2020, via videoconferência.

Para fins de organização, o Congresso contou com três grandes grupos de trabalho baseados em linhas de pesquisa da Escola: Pesquisa e Educação Jurídica (GT1); Direito, Inovação e Tecnologia (GT2); Ciências Sociais, Cultura e Teorias Jurídicas (GT3), divisão que foi respeitada na organização destes anais. Boa Leitura a todos!

Confira a edição revisada aqui.

Comissão Organizadora:

Prof. Dr. Jorge Cavalcanti Boucinhas Filho