02/10/2018

Não perca o 1º Seminário da ESA OAB SP “Terceiro Setor em Destaque”

- Fonte: ESA OAB SP

1º Seminário da Escola será realizado no dia 19 de outubro.

Não perca o 1º Seminário da ESA OAB SP “Terceiro Setor em Destaque”

A Escola Superior de Advocacia da Ordem dos Advogados do Brasil - Seção São Paulo realizará o seminário “Terceiro Setor em Destaque” no dia 19 de outubro das 13h30 às 16h30 na ESA (Liberdade). Além do seminário, haverá também o lançamento da Edição Especial da Revista Científica Virtual da ESA "Terceiro Setor em Destaque"

Serão realizadas 5 palestras, sendo elas:

1 – Dra. Vanessa Ruffa Rodrigues
CEBAS Educação: concessão, renovação e prestação de contas.

2 – Dra. Samira de Vasconcellos Miguel
As limitações à contratação de servidores públicos nas parcerias celebradas no regime da Lei 13.019/2014.

3 – Dr. Airton Grazzioli
A ação civil pública como instrumento do ministério público para o velamento das fundações privadas e a fiscalização das associações de interesse social.

4 – Dra. Carla Regina de Baptista de Oliveira
20 Anos de criação da lei de organizações sociais - O.S. - Uma visão panorâmica do contexto histórico e social.

5 - Debora Verdan
Capacitadores do Terceiro Setor.

As inscrições já estão sendo realizadas gratuitamente no site. Clique aqui para mais detalhes da programação e inscreva-se!