Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

X

Instalações

Conheça nossas instalações

A Escola Superior de Advocacia está situada no Largo da Pólvora, nº. 141 - Sobreloja - São Paulo – Capital ocupando uma área de 1.092 m².

Todas as salas de aula e os auditórios estão equipados com ar condicionado, microfones e projetor multimídia, anexo a um dos auditórios está o setor de Audiovisual responsável pela gravação, transmissão e documentação de aulas eventos e encontros, bem como a divulgação da Escola e gestão das redes sociais digitais e site.

As salas de aulas e auditórios comportam entre 20 e 110 pessoas, sendo que em ocasiões especiais, com a abertura de parede móvel que divide os dois auditórios, é possível acomodar mais de 200 pessoas.

A Escola possui rede wi-fi para aqueles que quiserem trazer seus note books, além disso, disponibiliza aos alunos três computadores com acesso à internet no coffee break, aos alunos para fazer suas pesquisas, consultar seus emails, ver o andamento de seus processos...

A Sala de Estudos, reativada em dezembro de 2005, possui um acervo de mais de duas mil obras provenientes de compras ou doações de editoras e autores. O acervo é rico em variedade e atualizadíssimo, com uma peculiaridade: mais de 80% das obras são autografadas por seus autores.

O acervo está disponível aos professores e alunos para consulta no local, em breve a consulta poderá ser feita pelo site da Escola e futuramente haverá um sistema de empréstimos. Também está em fase de estudo a ampliação do espaço físico, o que proporcionará mais conforto aos usuários em suas pesquisas e estudos.

Para as dependências técnicas/administrativas a Escola conta com uma área total de 174,06² distribuídas em: sala da diretoria, sala de vice-diretoria, sala de reuniões, sala dos professores, sala de orientação, sala de informática, CPD, recepção, sala de elétrica, banheiros, copa, depósito, dispensa. Os setores Administrativo e Técnico estão equipados com mobiliário adequado às funções exercidas, atendendo as normas técnicas quanto à iluminação e circulação de ar, todas equipadas com aparelhos de ar-condicionado.

Rua Cincinato Braga, 37 - Bela Vista - São Paulo - SP  -  (11) 3346-6800  -   .


Copyright © 2017 - OAB ESA. Todos os direitos reservados | By HKL